quarta-feira, 17 de abril de 2013

Depois Que o Livro Se Fecha... Sangue Real - Crime e Castigo (Livro II) (Alejandro Jodorowsky, Dongzi Liu)

Depois de recuperar seu trono, o rei Alvar tornou Sambra sua esposa e rainha, que muitos acreditam ser sua filha. A ex-rainha Violena e o príncipe Rador, tomados por um ódio doentio, criam um plano para destruir o forte amor que une o casal real. Uma vingança para separar os dois amantes e levá-los a um caminho de ciúme e ódio.

















Na Minha Opinião de Merda: Essa edição de Sangue Real foi uma maluquice sem fim, as primeiras páginas foram logo um tapa na cara, eu não estava preparado para o nível de agressividade que seria explorada. Passado esse primeiro momento, novamente rolou uma certa inconsistência no roteiro, principalmente com o Rei Alvar, o cara muda muito rapidamente o seu tipo de conduta, e são mudanças muito abruptas, e isso acabou me incomodando. Mas a maluquice vem mesmo da metade para o final da HQ, inicialmente eu achei que essa seria uma trama calcada mais na ¨realidade¨, mas parece que vem sendo adicionada uma certa dose de fantasia no meio, o que eu acho maneiro diga-se de passagem. Enfim, apesar de alguns furos no roteiro, a história continua divertida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário